segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CURSO PRESENCIAL DE LIBRAS

O grupo de pesquisa Educação, Etnicidade e Desenvolvimento Regional (Geedr), vinculado ao Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPEDR) do Campus I da UNEB, em Salvador, inscreve, exclusivamente, no dia 4 de dezembro para o curso presencial de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A capacitação, também, faz parte do Programa de Educação Inclusiva (Progei), do CPEDR.
 
Os interessados devem se inscrever gratuitamente na sede do CPEDR, no Campus I da instituição, em Salvador, de 9 as 12h. Estão sendo ofertadas 30 vagas.
 
O curso tem como público-alvo professores, funcionários e estudantes da UNEB e demais interessados da comunidade externa. A capacitação também faz parte do Programa de Educação Inclusiva (Progei), do CPEDR.
 
Para diminuir as barreiras comunicativas existentes entre o mundo dos ouvintes e o mundo dos surdos, desenvolvemos este curso para que possa favorecer e elucidar o conhecimento da Língua Brasileira de Sinais. Esperamos pessoas das mais diferentes formações e simpatizantes, que tenham o desejo de aprender a língua usada pelas pessoas surdas”, ressalta a coordenadora da capacitação, Liliane Duques.
 
A iniciativa será promovida entre os meses de dezembro de 2013 e março de 2014. O curso tem carga de 80 horas-aula e será dividido em duas etapas. O início das aulas está previsto para 12 de dezembro.
 

Nenhum comentário:

Aprenda no SILÊNCIO!!!

Espero que minhas contribuições te enriqueçam de alguma forma.